domingo, 22 de maio de 2016

Como eu era antes de você - FILME



No começo no ano vi o trailer do filme – Como eu era antes de você

Achei o máximo! E não via a hora de estrear no cinema, mas isso só iria acontecer em junho de 2016. O que eu ia fazer até lá? Ler o livro claro!



Então li me apaixonei mais pela história e a vontade de ver o filme só aumentou.



Afinal agora irei ver a história ganhando vida! Não vejo hora!



Essa espera está acabando afinal o filme estreia no Brasil dia 16 de junho 2016. (Tá chegando iiupiiiiiii )



Enquanto isso vamos conhecer um pouco mais sobre os 2 atores principais do filme.





Emilia Clarke

Personagem : Louisa Clark 





Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke é uma atriz inglesa de 29  conhecida pela sua interpretação da personagem Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones.

Ela também interpretou Sarah Connor  de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'

Daenerys Targaryen - Game of Thrones.
Sarah Connor - Exterminador do Futuro













Sam Clafin

Personagem : William Traynor 





Samuel George Claflin é um ator britânico nascido na Inglaterra de 29 anos Claflin começou a carreira de ator em 2010 na minissérie de TV Os Pilares da Terra como o personagem Richard.

Mas um papel famoso foi como Finnick Odair em Jogos Vorazes, e também como Alex Stewart em Simplesmente Acontece.

Finnick Odair - Jogos Vorazes
Alex Stewart - Simplesmente Acontece






















Desses filmes eu só vi 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' e Jogos Vorazes.

Particularmente não tenho vontade de ver Game of Thrones mesmo sendo modinha.

Mas quero ver esse filme Simplesmente Acontece, se eu não me engano tem no Netflix.



Confira o elenco da adaptação. 

Elenco - Como eu era antes de Você -


 


Não vejo a hora de ver como ficou as partes mais legais do livro, na internet já tem várias imagens bem legais, vou compartilhar aqui minhas favoritas.



♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡



Lou chegando para sua entrevista com a Sra. Traynor, com seu tayer chiquérrimo #sqn  rsrs



Lou toda desajeitada alimentando Will.



Lou com Patrick



Will olhando para Lou com o famoso vestido vermelho



Lou ganhando suas maravilhosas meias listradas #abelhinha #bee



Lou e Will dançando na festa de casamento de sua Ex.


Lou no hospital com Will



Lou e Will em sua viagem para as Ilhas Maurício



Enfim não vejo a hora de lançar o filme nos cinemas brasileiros.


Confiram o Trailer.



Bem é isso, espero que gostem beijinhos Gi


 

5 comentários:

  1. Personagens famosos hein, será q vai ser bom???? Estou me interessando

    ResponderExcluir
  2. É esse filme é tipo já vi é revi várias vezes meu meu marido fica bravo em ter que dividi é a TV para eu assistir o filme lindo de mais li o livro amei é comprei os outros ainda sou eu é depois de vc acho que deveria ter á continuação desse fome parabéns por nós dar o prazer de ver esse filme é tantos outros

    ResponderExcluir
  3. Amei esse filme li o livro comprei os outros que continua a história da Luiza quero parabenizar vcs por nós dar o privilégio de assistir esse maravilhoso romance já assisti várias vezes é não enjoo de ver tenho a TV disputada mas sempre ganho no final poderia ter á continuação amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd deveria mesmo tanto que tem mais 2 livros seria maravilhoso ver a continuação no cinema ☺️

      Excluir